Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tá na moda: Calça estampada


Olá meninas! Que o verão é a estação das cores todo mundo sabe, mas o próximo está vindo com tudo que tem direito e mais um pouco. Já falei pra vocês das candy colors, do neon e hoje vim falar das calças estampadas. Tudo tendência do verão 2013, dá pra acreditar? Tá faltando cores no próximo verão! #euestouamando 
A calça estampada é mais uma tendência linda da próxima estação que já está presente nas vitrines das lojas. As modelagens variam bastante, seguindo um padrão diferente e fazendo com que  a peça que era considerada como básica seja a protagonista do look. Dentre as estampas temos as florais, as geométricas, as animais e as abstratas. Todas revelando uma moda irreverente e cheia de estilo que permite que você componha um visual do romântico ao divertido, ficando a critério de sua criatividade.







Por ser uma peça que traz muita informação é necessário ter cuidado na hora de compor um look, além disso as estampas podem dar a sensação de volume se forem escolhidas de maneira inadequada. Para evitar este efeito, escolha peças com fundo mais escuro, estampas em tamanhos menores e com desenhos mais distantes entre si.

Quem aprova as calças estampadas? Eu adorei a tendência! Vocês podem encontrar essas calças, com facilidade e ótimo preço, nas lojas de departamento.


Beijos ;***

4 comentários:

  1. Eu gosto... quem sabe eu compro uma...

    Tem um selo para você no meu blog -> http://tati-make.blogspot.com.br/2012/09/selo-blog-magica-nas-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura tatiii!!!! Ameii e acabei de publicar aqui no meu. Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Eu adoro estampas, seja em calça, blusa, shorts ou saias !!!!
    É lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Ainda não tenho calça assim, mas com ctz vou comprar a minha :D

      Excluir

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo