Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Batom Avon Ultra Color Rich - Ameixa Ouro


Olá amores!!! Hoje eu trouxe pra vocês mais uma resenha de batom. O escolhido da vez é o Ameixa Ouro da linha Ultra Color Rich da queridíssima Avon. 

No site da Avon diz o seguinte sobre essa linha:

"O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos."







Como o próprio nome da cor diz, ele é um tom de Ameixa que é puro luxo. O batom realmente é bastante cremoso e super cintilante. Eu adorei! Super Rhyca de ouro nos lábios! kkkkkkkkk Comprei ele na promoção por R$ 9,99 mas o preço normal dele é R$ 24,99.

Como ficou em mim:



Na foto sem flash acho que dá pra ver melhor as partículas de brilho, né?! rs

Eu curti, e vocês?



2 comentários:

  1. amei muito o make haha !
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo. Essa linha ouro tem um brilho lindo nos batons, eu gostei muito.
    Tá lindona com esse ameixa, Camilla. CURTI!

    ResponderExcluir

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo