Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Especial Blogueiras: Favoritos do Momento


Olá meus amores, como estão todos? Hoje venho com uma ótima novidade pra vocês... Eu e mais 5 amigas blogueiras estaremos respondendo, mensalmente, algumas TAGs bem legais. As blogueiras participantes são: a Iza do Tudo Que Meninas Gostam, a Aline do blog Boneca de Luxo, a Priscilla do blog Just The Way You Are, a Luciana do blog Lumestrela e a Michele do blog Loucas por Maquiagem


Pra começar com o pé direito iremos mostrar a vocês os nossos favoritos do momento. Ficou curiosa(o)? Então simbora que é agora...


1.  Seu primer do momento: Confesso que não uso nenhum primer facial, no máximo um BB Cream. Como primer para os olhos eu tenho usado base para sombra branca, amo o jumbo Milk da NYX e a base branca da paleta de 20 bases e corretivos.

2.  Sua Base do momento: sem sombras de dúvida a base Timewise com efeito Matte da Mary Kay é a que mais estou amando no momento. Ela é incrivelmente boa, deixa a pele super sequinha durante muito tempo, perfeita para peles oleosas.

3.  Seu corretivo do momento: Amarelo da paleta de 20 bases e corretivos.

4.  Seu pó facial do momento: Bem, eu não sou muito fã de pó, uso muito pouco. Nessas poucas vezes tenho usado o da MUA e tenho gostado.

5.  Seu blush do momento: Adoro o mosaic da NYX na cor love e o blush Sunny Spice da Mary Kay, ele dá um efeito super natural na pele.




6.  Sua paleta do momento: A paleta de 12 cores da MUA. Gente, ela é linda, a pigmentação é ótima, com certeza é uma das melhores compras de maquiagem que fiz em 2012. Em breve farei resenha.

7.  Seu delineador do momento: Delineador em gel da Danni Professional. Adoro! (resenha)

8.  Seu lápis do momento: Para linha d'água curto o Lápis preto da maybelline e para corrigir a sobrancelha estou apaixonada pelo lápis universal de sobrancelhas da Koloos.

9.  Sua Máscara de cílios do momento: The colossal da maybelline e Super Shock da Avon, separadas elas são ótimas e juntas são melhores ainda. Amo de paixão essas máscaras.




10.  Seu batom/gloss do momento: Não sou muito fã de gloss, mas ganhei um da Victoria's Secret que estou até gostando, mas não sei o nome da cor, ele é da linha Beauty Rush. O batom que estou loucamente apaixonada é o Snow White da NYX (resenha). É o vermelho mais lindo do mundo!!!



11.  Seu hidratante para lábios, rosto, corpo e mãos: 

Para os lábios não tenho usado nenhum hidratante no momento.
Para o rosto eu estou adorando o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da Mary Kay, linha Timewise. Ele é muito bom estou usando a mais ou menos uma semana e tenho notado que minha pele está cada dia mais linda, em breve farei resenha desse hidratante também.
Para o Corpo eu uso o Laranjeiras em Flor da linha Natura Águas.
Para as mãos eu estou usando o Flor de Maçã e Lichia da linha Aflorá da Eudora. O cheiro desse hidratante é maravilhoso, eu ganhei de presente, gostei tanto que quero o hidratante corporal também.

12.  Seu perfume do momento: Glamour e o Florata, ambos da O boticário. O Glamour é tão do momento que só tem uma gota. kkkkkk Já o Florata uso mais para ir à faculdade.



13.  Seu esmalte do momento: Tenho vários esmaltes, mas deles os que mais gosto são esses seis: Marrom Mutante - Colorama, Sex Appeal - Impala, Vermelho Ardente - Colorama, Absinto - Colorama, Hip Hop - Ana Hickmann e o Pérola - Ana Hickmann.



14.  Seus acessórios (brinco, pulseira, colar e anel) do momento:

Gente, eu tenho muitos acessórios, mas agora estou na fase dos maxi colares, tenho vários e quero mais rs. Geralmente, uso brincos pequenos, costumo usar argola quando estou de cabelo preso. Na foto, tem os acessórios que mais tenho usado.



15.  Sua música do momento: Eu adoro músicas e sou super mega hiper ultra fã da Beyoncé, então é claro que todas as músicas delas são do momento kkkkkk maaaaaas eu também estou adorando a música Diamonds da Rihanna. Tem várias outras músicas que estou super curtindo, mas não sei o nome delas e nem quem canta, geralmente ouço nas rádios da vida. rs

É isso meninas, esses são os meus favoritos do momento. O que acharam? Vamos conferir os favoritos das meninas agora? É só clicar nos links abaixo. Beeeeeijo








7 comentários:

  1. Acessórios lindoooossssssss!!!!!!!!!
    Fiquei na vontade dessa paleta tb, hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia de vocês....adoro ver favoritos, eu tenho esse gloss da victoris, mas a minha cor é mais clara....bjs
    http://thatimaforte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSA IDEIA....AMEI TODOS OS PRODUTOS,,LINDONA,,TE SEGUINDO EM TODAS REDES,,VC E MUITO TALENTOSA...
    QUE DEUS TE ABENÇOE...
    TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGGER..
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, seu blog foi tagueado pelo meu, passa lá!
    Bjos :)

    http://www.semprebelablog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caraca, essa TAG ta bombando, hein! To vendo de todos os blogs, so coisa MARA! Rsrs
    Estou te seguind =)
    Bjs!
    www.purafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meninas!!!
    Lú, essa paleta é maravilhosa.

    Zilandra, obrigada pelo carinho amor. Me deixou super feliz com seu comentário. Fico grata, viu?!

    Beijo em todas

    ResponderExcluir

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo