Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resenha: Silicon Mix Bambú


O silicon mix virou febre entre as blogueiras famosas, a grande maioria usa e aprova. Depois de ver muita gente comentando sobre esse creme hidratante, resolvi comprar o meu e deixar registrado aqui no blog a minha opinião. O creme possui  duas versões: a tradicional e a de bambú. Eu comprei essa última, que é um tratamento capilar a base de extrato natural de bambú e silicone, o objetivo é reconstruir o fio, dar brilho ao cabelo, impedir a queda e a formação de pontas duplas.
Meninas do no/low poo eu não olhei se essa mascara é liberada, eu usei porque já recuperei a definição dos meus cachinhos e por isso já não estou mais tão rigorosa com a técnica. ;)

Como eu usei
Lavei o cabelo (pra quem faz no/low poo, lavar apenas a raiz como eu expliquei aqui!) e em seguida apliquei a máscara mecha por mecha enluvando-as.

O que eu achei
Gente, eu ameiii!!!! Assim que eu coloquei o creme no cabelo eu senti que o negócio era bom mesmo. De imediato, o meu cabelo ficou super molinho e desembaraçou facilmente. Quando secou percebi que o meu cabelo estava com um brilho mais bonito, sedoso e super macio.  Na versão bambú que é a que eu usei, o creme é amarelinho e possui um cheiro bom, porém gruda mesmo no cabelo e com o tempo acaba se tornando um pouco enjoativo. Essa é a minha opinião quanto ao cheiro, viu gente?! Muitas blogueiras amam esse cheirinho. ^^

Vamos ao resultado


Vou continuar hidratando os cachinhos com esse creme 1x por semana, quando acabar esse potinho eu mostro como ficou. 

Beijos;*


12 comentários:

  1. Seu cabelo está lindo!! Eu uso o Silicon Mix tradicional, tem um cheirinho de talco que adoro!!

    Bzos!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! ^^

    Assim que acabar esse eu vou comprar o tradicional p/ testar ;)

    ResponderExcluir
  3. Será que esse creme também serve para quem é adepto de escovas? Fiquei interessada.
    Bjs!
    www.naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindos seus cabelos. Sempre quis comprar essa mascara. Vc acha que é melhor que o morocanoil? bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula, com certeza serve tbm. É uma hidratação normal, como as outras... O diferencial é que ela é daquelas que vc ve o resultado de cara, imagina depois de um tempo de uso?!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Fabis, obrigada minha querida. Eu cho que sou umas das poucas pessoas que nunca usaram o morocanoil, mas posso te dizer que essa é bem boa viu?!

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Cami, isso que você disse: "o objetivo é reconstruir o fio, dar brilho ao cabelo, impedir a queda e a formação de pontas duplas." só acontece porque o seu é de bambu, ou a tradicional também faz isso?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito bem dessa máscara, agora estou doida para comprar!!!

    Beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  9. Iza, sinceramente eu não sei qual a diverença, o principal fato que eu vejo as pessoas comentando é sobre o cheiro da radicional é um pouco mais forte.


    ResponderExcluir
  10. Ariana, realmente eu gostei muito dela, acho que vale a pena o investimento ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. vende no Brasil, mas especifico em Recife? Se não onde posso encontrar? Onde vc comprou o seu? Muito caro. Grata. Att. Camila.

    ResponderExcluir
  12. Querida, aqui vende, mas é por encomenda https://www.facebook.com/fdevaidades

    ResponderExcluir

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo