Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cachos de Diva: Beyoncé


Hello bebês!!! Hoje iremos estrear uma nova tag para servir de inspiração para vocês que estão querendo voltar aos cachos e para as que já estão com os cabelos cacheados e querem mantê-los ainda mais bonitos. Essa tag será chamada de Cachos de Diva, afinal é isso que somos, Divinas!!!

Para estrear ninguém melhor que Beyoncé, a mais diva de todas! Depois de mim, é claro! Brincadeirinhaaa rs  Apesar de muitas vezes ela aparecer com o cabelo liso, ela não resiste ao cabelo cacheado que, além de combinar muito com ela, lhe deixa super poderosa.

Curti demais esse cabelo. Lindo, definido e com muito volume, do jeitinho que eu gosto. 


Vamos nos inspirar? Olha quanto cacho bonito, do largo ao mais crespo.



Quem não quer um cabelo com cachos lindos assim? Eu mesma quero e muito.  Então, simbora cuidar desse cabelo pra ver resultado meu poooovo. Meninas, espero que tenham gostado dessa tag! Xero ;*


9 comentários:

  1. Ela é linda e perfeita.
    E o cabelo dela super lindo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, arrasou demais nos cachos!!!!!
    Tirou onda! Linda!

    ResponderExcluir
  3. São lindos :) Também acho que ela fica bem mais bonita de cachos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Beyoncé arrasa sempre!

    Tem uma TAG pra vc no meu blog, sinta-se à vontade para respondê-la ou não! :)

    Beijos,

    www.dipacemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O cabelo dela é incrivel né? Volume + definição! Eu nunca consigo isso, quando o meu cabelo fica definido fica sem volume! Quando ele está com volume fica indefinido :( rsrs e eu não gosto de apelar pro babyliss, preguicinha! Adorei o blog! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Paloma? Já tentou jogar o cabelo pra frente e pra trás, p/ o lado e p/ o outro enquanto o cabelo ainda está úmido? Meu cabelo tbm não tinha volume, comecei a fazer isso e funcionou direitinho. Você usa algum finalizador? Conhece o gel de linhaça? Ele é perfeito p/ deixar o cabelo com uma definição boa sem que tenha que deixar o volume de lado. Qualquer coisa pode perguntar, tá? Aqui mesmo ou no face. Beeeijo e obrigada pela visitinha. Volte sempre, viu?

      Excluir
  6. Ela é linda com qualquer cabelo, mas com os cachos estruturados deixam ela bem mais bonita, adorei o post!

    geracaoglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo