Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu uso no cabelo: Mousse Valorize da Amend

Oi amores, muita gente me pergunta o que uso no cabelo e por isso resolvi criar uma tag que responderei semanalmente até durar o estoque. rsrsrs 
Vou começar por um produto que não deixo faltar no meu estoque, a Mousse Modeladora Valorize da Amend.

Sabe quando você quer sair sem correr o risco dos cachinhos não se comportarem do jeito que você quer? Aplica essa mousse que é garantia de sucesso! Para as meninas de cabelos lisos também é um ótimo produto pra ajudar a modelar. Além de possuir protetor térmico e filtro solar, ela também contém ativos que hidratam e modelam os fios deixando-os com o aspecto super natural. Deixa o cacho definido, macio, sem frizz e com um volume perfeito.
O produto é liberado para quem é adepto a rotina do no/low poo.



O que diz na embalagem


Descrição: Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível, que proporciona alta resistência à umidade e volume ideal. Protege os cabelos de danos causados por secador e modelador elétrico.
Modo de usar: Agite bem antes de usar e vire o bico para baixo (180º). Aplique na palma da mão e distribua uniformemente sobre os cabelos lavados e secos com uma toalha. Para retirar o produto dos cabelos, escove ou lave normalmente.
Composição: Aloe Vera, Proteína do Leite, Filtro Solar e Protetor Térmico.
Formato: 140g

Como eu uso
Após sair do banho retiro o excesso de água do cabelo com uma camiseta de algodão, aplico o meu leave-in e desembaraço os fios. Em seguida eu amasso os cachos no sentido das pontas à raiz e logo depois aplico a mousse fazendo o mesmo movimento. Eu costumo deixar secar naturalmente, mas se preferir pode usar o difusor. 

Obs: Se depois de seco o cabelo ficar o um pouco durinho, é só dar uma amassadinha com o uso das mãos. 



Essa mousse custa algo em torno de 18,00 reais e dura bastante. É de fato um dos produtos para cabelo que mais gosto.

Espero que tenham gostado dessa tag. Em breve mostrarei mais produtos. ;)
Beeeijo!



10 comentários:

  1. Adoro os produtos Amend!

    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla! Esse mouse deve ser muito bom, pois seu cabelo é incrível e aparentemente muito bem hidratado.

    Adorei o seu blog e estou te seguindo. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com/

    ResponderExcluir
  3. AAh mousse é perfeito pra modelar os cachos
    Eu adoro!
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só vim conhecer essa marca bem a pouco tempo, depois que decidi ficar ruiva.
    Ele parece ótimo mesmo, ainda mais vendo pelo seu cabelo que é lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada^^
      essa marca é muito boa e esse mousse é excelente.

      Excluir
  5. Adorei a resenha, ainda não conhecia o produto! Parece ser ótimo!! *-*
    Tenha uma ótima quinta feira.
    Sucesso para você e seu blog.
    Venha me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz com sua presença.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo