Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resenha: Demaquilante bifásico Nívea


Olá meninas, faz tempo que não posto aqui, não é? É um pouco complicado conciliar faculdade, trabalho, namorado e blog ao mesmo tempo, mas a gente leva do jeito que pode né?! Elaborar posts leva tempo, mas a gente consegue... hehe
Então... Hoje eu vim falar pra vocês desse demaquilante bifásico da Nívea. Eu estava procurando por um demaquilante BBB e ouvi falar muito bem desse, então há umas duas semanas eu fui na farmácia Big Ben do Shopping Recife e encontrei ele por um preço super camarada e ainda com discos de algodão grátis.


Ele é indicado para todos os tipos de pele e serve para remover tanto a maquiagem dos olhos quanto a do rosto. Na embalagem diz o seguinte:

 "Fórmula suave, retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele, remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscaras de cílios à prova d'água. Fórmula bifásica com óleo de girassol: retira a maquiagem mantendo a hidratação da pele. Prático de usar: limpa e tonifica a pele" 


Testei e amei! O produto vem com 125 ml e rende bastante. Com poucas gotinhas você retira a maquiagem com a maior facilidade... Sabe aquele rímel colossal que todo mundo ama, mas que gruda nos cílios e é super difícil de remover? Ele tira TUDO!
Por ser bifásico (uma fase oleosa e outra líquida), você deve agitá-lo antes de usar. 


Minha pele é mista, então eu prefiro lavar o rosto, com um sabonete apropriado para essa região, depois de remover a maquiagem com ele... Mesmo ele sendo indicado para todo tipo de pele, não quero arriscar ficar com a pele oleosa, não é mesmo? Olhem o teste...




Antes e depois do algodão



Gente, sabem por quanto eu comprei? R$ 17,90. Custo e benefício nota 10! Amei mesmo!
E aí, gostaram?

14 comentários:

  1. :a eu queroooo comprei um oil free da vult mas apanho pra tirar o rimel aff

    ResponderExcluir
  2. Esse é muito bom Zibiane, indico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, um que é ótimo tbm e é baratinho né o Bifásico da Loreal ;)

    Tá Lindo o Blog, já estou super seguindo!!!

    Beijoos

    rendassefuxicoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;* :g

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  5. Muito legal *-*

    http://mudandosuasmadeixas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, seguindo vcs ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Camilla!

    Já usei esse demaquilante e é muito bom mesmo!!
    Os bifásicos são sempre os melhores :) !!

    Beijinhos,

    Fernanda

    www.dipacemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Camilla! Tem selinho pra você no meu blog, espero que goste. :)
    http://senhoritadoblog.blogspot.com.br/2012/11/2-selinhos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha flor, Não conhecia este demaquilante!

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Srta do blog, amei o selinho. ^^

    ResponderExcluir
  11. Re_becah, ameeei seu blog.. super lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Camilla, tô passando pra retribuir tua visitinha no dihiti :n

    Adorei o blog. a cara. os post. gostei mesmo.

    Estou te seguindo e te adicionei na minha lista de blogs amigos, se quiser me fazer uma visitinha e me adicionar na tua lista eu vou amar :h

    http://mulheresdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo