Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Me formei!!!

Oiiiii meninaaaaas!!! Como estão todas? Estou morreeeendo de saudades de conversar com vocês... ESTOU DE VOLTAAAAA!!! Uhuuuuuuuuuuul
Como muitas de vocês sabem, eu tive que me afastar um pouco do blog, pois estava no último semestre do meu curso e precisava dedicar mais tempo a faculdade. Mas agora estoy aquiii Graduadíssima, cheia de saudades e querendo recuperar o tempo que fiquei longe do blog... Ah! Pra quem não sabe meu curso de graduação é Estatística (números, números e números)!

Minha formatura foi um momento muito importante p/ mim e, por isso, vim compartilhar um pouco com vocês... Acho que é uma ótima forma de marcar essa volta ao blog. Simbora?

Mãe e Pai, super lindos e orgulhosos de sua filhota! rs


 Mãe novamente ♥

Minha orientadora do TCC (Cláudia), minha amiga Mariana, EU rs, professora Audrey e mais uma amiga Paula.

E o vestiiiiiiiiiiido? Querem ver? Querem? Querem? rsrs



Prontooo, olha ele aííí... rs

Esse moço bonito aí na foto é meu boyfriend genteeeeeen! rs ♥

As fotos não estão tão boas, mas assim que as fotos tiradas pelo fotógrafo chegarem eu prometo que mostro tudo. Espero que tenham gostado... E agora podem voltar aqui no blog mais vezes viu?! Beijo meus amoreeeees!!! Até logoooo ;***




Um comentário:

© CHARME E GLOSS - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Camilla Rocha.
imagem-logo